http://www.cristianmarchi.com/

 

Dj Cristian Marchi – House Victim Episode 060

 

Dj Cristian Marchi – House Victim Episode 059

 

Dj Cristian Marchi – House Victim Episode 058

 

Dj Cristian Marchi – House Victim Episode 057

 

Dj Cristian Marchi – House Victim Episode 056

 

Dj Cristian Marchi – House Victim Episode 055

 

Dj Cristian Marchi – House Victim Episode 054

 

Dj Cristian Marchi – House Victim Episode 053

 

Dj Cristian Marchi – House Victim Episode 052

 

Dj Cristian Marchi – House Victim Episode 051

 

Dj Cristian Marchi – House Victim Episode 050

 

Dj Cristian Marchi – House Victim Episode 049

 

Cristian Marchi (nascido em 31 de março de 1976 em Mantua , Itália ) é italiano, DJ produtor de progressive house, electro house.

Sua carreira profissional começou em 1999, quando ele estava empregado como DJ e apresentador Radio Base, uma estação de rádio local de sua cidade natal, Mantova. Antes disso, ele trabalhou como eletricista durante o dia e um DJ à noite. O seu atrativo como DJ e artista cresceu ao longo dos anos. Ele faz cerca de 100 shows de DJ por ano, em todo o mundo, incluindo Europa, Austrália, Egito e Coréia. Ele geralmente é um DJ convidado no Paradise Mykonos, Grécia, Tito’s Palma de Mallorca, Espanha, e Bussola Versilia ou Aquafan Riccione.

Em fevereiro de 2013, seu podcast House Victim alcançou o n. ° 1 no iTunes Itália em duas tabelas: Top Episodes Music e Top Podcasts Music. Seu álbum de compilação , We Are Perfect sob Universal Music Italy, alcançou o n. ° 1 no gráfico de álbuns de dança do iTunes na Itália.

As faixas e remixes de Cristian Marchi são suportados e criados pelos melhores DJ’s, como David Guetta , Bob Sinclar , Dada Life e são lançados por muitos rótulos em todo o mundo, incluindo Time Records , Ultra Records , Universal Music Italy, Ego Music e seu próprio rótulo , Violence Rec. Ele descreve sua própria música como “casa moderna” e ele é considerado uma figura-chave da cena da casa européia. Fonte: https://en.wikipedia.org/wiki/Cristian_Marchi

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *