https://www.nickyromero.com/

 

Dj Nicky Romero – Protocol Radio 283 – 11-JAN-2018

 

Dj Nicky Romero – Protocol Radio 282

 

Dj Nicky Romero – Protocol Radio 281

 

Dj Nicky Romero – Protocol Radio 280

 

Dj Nicky Romero – Protocol Radio 279

 

Dj Nicky Romero – Protocol Radio 278

 

Dj Nicky Romero – Protocol Radio 277

 

Dj Nicky Romero – Protocol Radio 276

 

Dj Nicky Romero – Protocol Radio 275

 

Dj Nicky Romero – Protocol Radio 281 Year Mix 2017

Nicky Romero – Ultra Europe 2017

Dj Nicky Romero – Tomorrowland Mainstage 2017

Nicky Romero – Studio Masterclass #01 – Ready 2 Rumble

Nicky Romero – Studio Masterclass #02 – Novell Pt. 1

Nicky Romero – Studio Masterclass #02 – Novell Pt. 2

Nicky Romero – Studio Masterclass #03 – The Chainsmokers – Young Remix

+Vídeos: https://www.youtube.com/NickyRomero

 

Nick Rotteveel (Utrecht, 6 de janeiro de 1989), mais conhecido por seu nome artístico Nicky Romero, é um DJ, compositor e produtor musical holandês. Já trabalhou e recebeu o apoio de grandes DJ’s, como Tiësto, Fedde le Grand, Sander van Doorn, David Guetta, Calvin Harris e Avicii.

Atualmente ele ocupa a 18ª posição no Top 100 do Ranking anual da DJ Magazine. Ele é muito conhecido pelo seu grande hit “Toulouse”, bem como seu single “I Could Be The One” em parceria com Avicii, que alcançou o topo das paradas no Reino Unido.

Romero nasceu e foi criado em Amerongen, na Holanda, mudando-se para Kingston, no Canadá, local onde viveu por um ano, e retornando mais tarde ao país de origem para continuar seus estudos.
Escola nunca foi de seu interesse, por isso, logo após concluir seus estudos, ele começou a trabalhar como garçom, por um tempo, em um bar, local que o fez despertar para o mundo da música eletrônica e para começar a ser um DJ, foi também quando começou a produzir música. Finalmente, ele assinou com sua primeira gravadora, Once Records, onde em seguida lançou as faixas “Privilege” e “Qwerty”. Pouco depois a faixa intitulada “Funktion One” foi lançada. Daquele momento em diante tudo rapidamente mudou.

O DJ e produtor holandês, Madskillz, assinou “Funktion One” com Azucar (gravadora de Madskillz e Gregor Salto) em conjunto com a faixa “Hear My Sound”. Em 2009, ele remixou a faixa de Sidney Samson e Tony Cha Cha, “Get on the Floor”, e também fez um bootleg para David Guetta de “When Love Takes Over”. Ambas as faixas tiveram grande publicidade, o que fez a Ministry of Sound entrar em contato com ele, para que ele remixasse algumas faixas da gravadora. Aos poucos, alguns vídeos foram surgindo no YouTube, com vários DJs tocando o bootleg de Nicky Romero de “When Love Takes Over”.

No mesmo ano, ele também fez um remix da faixa “Alamo”, de Dirty South.
Em 2010, Nicky surgiu com uma nova faixa chamada “My Friend” (lançado pela Spinnin’), que apresenta uma amostra da conhecida faixa de Groove Armada, que possui o mesmo nome. A combinação entre Groove Armada e o inovador som de Romero, resultou em uma grande faixa. “My Friend” foi tocada por Tiesto, Axwell, Fedde le Grand, Sander van Doorn e muitos mais. Essa faixa alcançou a 4ª posição no ranking principal do Beatport, 1ª posição no ranking da Dance-Tunes e várias outras rankings de DJ famosos. Em 2011, vimos Romero liberar muitos remixes, tais como “Where The Girls At”, de David Guetta com Flo Rida e Nicki Minaj, “What A Feeling” de Alex Gaudino com Kelly Rowland, “Stronger”, de Erick Morillo & Eddie Thoneick com Shawnee Taylor, “Where Is The Love”, de Eddie Thoneick e “Rockin ‘High”, de Ben Liebrand.

 

Em outubro de 2013, Romero alcançou a 7ª posição no ranking anual do Top 100 DJs da DJ Magazine. Durante esse período, Nicky Romero também criou seu próprio selo e gravadora, a Protocol, com o objetivo de divulgar os trabalhos de jovens produtores e talentos do mundo da música eletrônica, em conjunto também com seu rádio show semanal, Protocol Radio. Fonte: https://pt.wikipedia.org/wiki/Nicky_Romero

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *