Roberto “Robbie” Rivera (nascido em 1973) é um prolífico produtor de música house e DJ nascido em Porto Rico . Ele tem um extenso catálogo de produções originais e remixes para seu crédito, que vão desde a casa tribal até a progressiva , bem como incorporando garage e elementos latinos . Ele e sua esposa Mónica Olabarrieta têm casas em Miami e Ibiza.

Em 28 de outubro de 2009, a DJ Magazine anunciou os resultados de sua Top 100 DJ Poll anual, com a Rivera colocando o número 95. Rivera cresceu em Porto Rico e foi fã de Freestyle e Eurobeat quando comprou duas pickups (toca-discos) para ensinar técnicas de DJ. Rivera atuou em casamentos e shows na escola, levando eventualmente a clubes noturnos aos 16 anos de idade. Após a graduação do ensino médio, Rivera frequentou o Instituto de Arte de Fort Lauderdale para estudar produção de música e foi introduzido em muitas ferramentas de áudio digital diferentes, incluindo o popular programa Protools . Na faculdade, ele lançou seu primeiro disco, “El Sorullo”, uma faixa influenciada pela música latina. A faixa tornou-se popular em Nova York e Miami e sua carreira estava em andamento.

Em 2000, a faixa de Rivera “Bang” tornou-se um grande sucesso, chegando ao número um na tabela de dança do Reino Unido . A faixa também fez vários álbuns de compilação de dança e foi usado com frequência durante os Jogos Olímpicos de Sydney de 2000 . A música tornou-se popular o suficiente que deu a Rivera algum tempo de posto no Top of the Pops e MTV . Rivera começou seu próprio rótulo, Juicy Records e CDs de mix gravados para Max Music, Filtered e outros.

Rivera produziu seu primeiro álbum “You Want More?”  para Ultra Records e Independence em França. O primeiro single “What Way You’re Going” alcançou a posição número um naHot Dance Club Songs  e foi lançado no UK Label Toolroom. A trilha foi criada no início de 2003, quando Rivera contatou o letrista Ned Bigham, Jean-Jacques Smoothie e Timo Maas ; Foi a primeira música completa e pista principal que foi inspirada pelo hit de Coldplay ” Clocks “. Em 2003, ele também lançou sua faixa “Girlfriend”, que apresentou vocais de Justine Suissa .

Durante o ano de 2007, Rivera’s Juicy Show começou a assistir semanalmente em XM Satellite Radio(agora Sirius XM Radio) nos Estados Unidos e no Canadá. Hoje, o programa de rádio Juicy de Rivera pode ser ouvido em estações de rádio em todo o mundo, incluindo (mas não limitado a): Radio FG, Contato FM e Fun Radio (França); Dero FM (Argentina); Vibe FM (Romênia); Novoe Radio FM (Bielorrússia); 105FM e várias frequências FM (Itália); Loca FM (Espanha); Turkish Side FM (Chipre); Risfe FM (Hungria); Radiovolum Digital (Noruega); várias frequências de FM (Brasil); Dance FM (Marrocos). Fonte: https://en.wikipedia.org/wiki/Robbie_Rivera

Site Oficial: http://www.robbierivera.com/

 

Dj Robbie Rivera – The Juicy Show 675

 

Dj Robbie Rivera – The Juicy Show 674

 

Dj Robbie Rivera – The Juicy Show 673

 

Dj Robbie Rivera – The Juicy Show 672

 

Dj Robbie Rivera – The Juicy Show 671

 

Dj Robbie Rivera – The Juicy Show 669

 

Dj Robbie Rivera – The Juicy Show 668

 

Dj Robbie Rivera – The Juicy Show 667

 

Dj Robbie Rivera – The Juicy Show 665

 

Dj Robbie Rivera – The Juicy Show 664

Dj Robbie Rivera – The Juicy Show 663

 

Dj Robbie Rivera – The Juicy Show 661

 

Dj Robbie Rivera – The Juicy Show 660

 

Dj Robbie Rivera – The Juicy Show 658

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *