www.steveaoki.com 

 

Dj Steve Aoki’s House 232

 

Dj Steve Aoki’s House 231

 

Dj Steve Aoki’s House 230

 

Dj Steve Aoki’s House 229

 

Steve Aoki – Ultra Music Festival Miami 2017 [Live]

Steve Aoki Live At Tomorrowland 2017

Steve Hiroyuki Aoki (30 de novembro de 1977, Miami), mais conhecido por Steve Aoki é um DJ/produtor USA de electro house, produtor e fundador da Dim Mak. Ocupa a nona posição no Top100 dos melhores Djs no mundo, segundo a DJmag. Melhor DJ do Ano – Revista de Papel (2007).

Ele é amplamente conhecido por lançar bolo para os fãs, e pulverizar garrafas de champanhe. Faz parte do grupo musical ”3 Are Legend” composto também por Dimitri Vegas & Like Mike. Sua irmã, Devon Aoki, é atriz e atuou no filme Velozes & Furiosos como a Suki, dentre outros filmes.

Steve Aoki Hiroyuki nasceu em Miami e criado em Newport Beach (Califórnia). Ele se formou na Newport Harbor High School, em 1995, era um jogador e estrela do time do colégio. Seu pai é Hiroaki “Rocky” Aoki, japonês nascido em Tóquio, e sua mãe, Kobayashi Chizuru. Seu pai era um ex-lutador, que também fundou a cadeia de restaurantes Benihana. Ele tem dois irmãos mais velhos, Kana (agora conhecido como “Grace”) e Kevin (Doraku Sushi) que é proprietário do restaurante. Ele também tem três meio-irmãos, todos mais novos: Kyle, Echo e Devon Aoki, supermodelo e atriz. Quando criança, Steve viveu com seu avô, sua mãe e dois irmãos mais velhos.

Aoki frequentou a Universidade da Califórnia, Santa Barbara e se formou com dois graus, uma em Estudos da Mulher e outra em sociologia.  Na faculdade, ele produziu suas primeiras produções e realizou concertos em Biko na Santa Barbara Student Housing Cooperative, que foi localizado em Isla Vista, uma área residencial ao lado da UCSB. Como uma sala de concertos, o apartamento era conhecido como The pickle patch. Aos 20 anos de idade, Aoki lançou sua própria gravadora, Dim Mak e nomeou em homenagem ao seu herói de infância, Bruce Lee. Inúmeras bandas integradas, incluindo This machine kills, que lançou um álbum pela gravadora Ebullition Records, “Esperanza” e “Fire Next Time”. Uma de suas melhores canções (produzido com Afrojack) foi “No Beef”.
Fonte: https://pt.wikipedia.org/wiki/Steve_Aoki

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *