http://yves-v.com

 

Dj Yves V- V Sessions 134

 

Dj Yves V- V Sessions 133

 

Dj Yves V- V Sessions 132

 

Dj Yves V- V Sessions 131

 

Dj Yves V- V Sessions 130

 

Dj Yves V-  Tomorrowland Belgium 2017

Dj Yves V-  Tomorrowland Belgium 2016

Yves V é o nome do artista do DJ belga Yves Van Geertsom. Ele assumiu a 34ª posição no DJ Mag Top 100, em 2015. Depois de sua impressionante performance no maintime de Tomorrowland em 2007, a Yves V tornou-se um dos DJs e produtores mais populares do mundo. Ele também atuou em outros festivais como TomorrowWorld , Sensation , místico e Mysteryland . Yves V também foi DJ convidado em clubes bem conhecidos, como Guaba , Pacha , Anzu Club, Nikki Beach e muitos outros na Indonésia, Malásia, Brasil, Chipre, Espanha, França, Finlândia, Itália, Grécia e seu país natal na Bélgica. Verão de 2014, atuou no melhor clube do Brasil e percorreu a Índia, de Mumbai a Nova Deli, Jaipur e Indore.

Yves V rompeu com seu remix “Insane Pressure” em 2009. Suas faixas apelam para uma ampla audiência e evoluíram do underground trance para Beatport Top 100 hits. Ele colaborou com os principais artistas: “Madagascar” com Dimitri Vegas e Like Mike & Angger Dimas, “Cloudbreaker” com o Basto! , “Momentum” com Regi , “Old Skool Sound” com Chuckie e “Direct Dizko” com Sander van Doorn . Seus remixes também colocaram seu selo nos artistas da Hiphop , como Timbaland , Missy Elliott e Ginuwine .

Em 2014, “Wait Till Tomorrow” com Regi ft. Mitch Crown tornou-se um grande sucesso de verão e o hino do festival daquele ano. Yves V lançou seu mais novo single “Octagon” na gravadora Smash The House no outono de 2015.

Seus heróis pessoais Tiësto , Laidback Luke , Roger Sanchez , Diplo , Steve Aoki e Marco V usam suas faixas em suas listas de reprodução.
Em 2015, Yves V ocupou a 34ª posição no DJ Mag Top 100 , o ranking mundial anual do DJ . Ao lado de Dimitri Vegas e Like Mike, ele é o primeiro belga a estar no top quarenta.
Juntamente com o DJ-duo belga-grego Dimitri Vegas & Like Mike Yves-V é DJ residente no festival belga Tomorrowland. Em 2007, foi o primeiro DJ belga a escalar o maintage e foi marcado entre as estrelas como David Guetta e Armin van Buuren . Desde o seu primeiro show em Tomorrowland, ele realizou 8 vezes no seu maintage. Ao lado de Tomorrowland, Yves V também é DJ residente oficial da TomorrowWorld em Atlanta (Estados Unidos) e Itu ( Brasil ). Ele também colaborou na criação do CD oficial de Tomorrowland. A compilação exclusiva de três CDs incluiu uma mistura pessoalmente curada de Yves V.

Sua marca V-Sessions permitiu que Yves V trouxesse para a vida sua paixão inabalável através de uma série de eventos exclusivos, um programa de rádio internacionalmente respeitado – que é sindicado em mais de 30 estações no mundo inteiro – e seu famoso anfitrião de palco de Tomorrowland. Desde 2012, Yves V hospeda sua fase de V-Sessions em Tomorrowland. Eric Prydz , Nicky Romero , AN21 e Max Vangeli, Sultan e Ned Shepard e Pete Tong já foram convidados em seu palco. Antes de sua carreira de sucesso, Yves V era professora de educação física e moral .
Fonte: https://en.wikipedia.org/wiki/Yves_V

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *